Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento a Agentes Diplomáticos

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 10h13 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 09h15 | Acessos: 8055
Competências
  • Atendimento ao Corpo Diplomático para abertura ou atualização de prontuários médicos e marcação de consultas.
 
Localização
  • No Ambulatório, no início da Ala B.
 
Atividades/Providências
  • A Embaixada encaminha ao Itamaraty a Autorização/Pedido de Atendimento para a abertura ou renovação de prontuário médico no HFA.
  • A Embaixada ou o usuário apresenta a Autorização/Pedido de Atendimento (com validade de 1 (um) ano para a abertura ou renovação de prontuário médico, anexando uma cópia da identidade, contendo os seguintes dados (para o titular e cada um dos dependentes, se houver): Nome; Filiação; Nome do pai e da mãe; Data de nascimento; Identidade e CPF; Sexo; Cútis; Telefones; e Endereço.
  • O SAME verificará se a documentação entregue está completa para todas as pessoas a serem atendidas.
  • Verificará se já possuem prontuário médico ou não (primeira vez ou renovação), e atualizará/lançará no sistema. Entregará as cópias das autorizações do Itamaraty e formulários no SAME para a montagem/arquivo dos prontuários.
  • Se não possuir prontuário, confeccionará o cartão do usuário e informará o dia para a entrega.
  • Marcação de consultas pode ser feita por telefone ou pessoalmente.
 
Horários de Atendimento/Telefone/E-mail
  • Segunda à quinta-feira, das 07:30 às 12:00 h e das 13:30 às 15:00 h. Na sexta-feira, das 07:30 às 12:00 h. 
  • Telefone: 3966-2375.
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em: ,
Fim do conteúdo da página